Co Wash Black Power Tutanat 300ml

0 comentários
  • Co Wash Black Power Tutanat 300ml

    Passe o mouse para ampliar

  • Co Wash Black Power Tutanat 300ml
  • Co Wash Black Power Tutanat 300ml

Co Wash Black Power Tutanat 300ml

0 comentários

Liberte sua beleza natural. Nada de cachos ressecados e indefinidos, a linha Black Power Tutanat vai solucionar os seus problemas. Desenvolvida no conceito das técnicas de Low e No Poo, que potencializam seu poder, a linha vai ajudar a manter seus cachos/crespos belíssimos, definidos e saudáveis.  Seu Black é Power!


O Co Wash Black Power é um creme que vai limpar seu couro cabeludo e trata-lo com extratos vegetais > No Poo


INDICAÇÃO:

Cabelos cacheados ou crespos 100% sem químicas de alisamento ou adeptas de low e no poo


Qtd

Em estoque

Vídeo


 

Sobre o produto

BENEFÍCIOS:

Lavagem suave com Betaína e extratos vegetais;

Alta definição dos cachos;

Redução do frizz;

Mantem a oleosidade natural dos fios;

Liberado para No Poo;

Sistema simplificado.

Passo a passo

Passo 1

Lavar bem o couro cabeludo com o Shampoo sem sulfato ou o Co Wash realizando movimentos circulares. Para melhores resultados, repita a operação. Enxágue bem. 


Passo 2

Aplique a Máscara em toda a extensão dos fios.Deixe agir por 5 minutos ou mais. Enxágue bem.

Passo 3

Com os cabelos úmidos, aplique o Ativador de Cachos ao longo dos fios, evitando a raiz. Amasse os cabelos no sentido das pontas a téa raiz, ou modele conforme sua preferência.


Passo 4

Com os cabelos secos ou úmidos, aplique o Creme de Retoque na extensão dos fios. Amasse os cabelos no sentido das pontas até a raiz, ou modele conforme sua preferência. Leve sempre na Bolsa para suas emergências.


*Você pode intercalar o uso do Shampoo a cada 3 usos do Co Wash. 


Ativos

Co Wash: Aqua, Cetyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate (and) Cetearyl Alcohol, Oleamidopropyl Betaine, Glycerin, Propylene Glycol, Polyquaternium 7, Isopropyl Palmitate, Grap (Vitis vinifera) Seed Oil, Parfum, Methylisothiazolinone (and) Phenoxyethanol, Hydrolyzed Wheat Protein (and) Hydrolyzed Soy Protein (and) Avena Sativa (OAT) Meal Extract, Peppermint (Mentha Piperita) Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Chamomilla Recutita Extract, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Melissa Officinalis Leaf Extract, Humulus Lupulus (Hops) Extract, Citric Acid.

Dicas

Movimentos circulares são fundamentais para a correta higienização. Não recomendamos em cabelos com caspa, seborreia ou qualquer dermatite.

Opinião de Blogueiras

Quando se fala em cowash, o primeiro critério que nos ocorre para a avaliação é o poder de limpeza. Pelas fotos é possível notar que o cowash da Tutanat não está de brincadeira.O couro cabeludo fica visivelmente livre da oleosidade acumulada. O segundo critério que pipoca é o da suavidade. Esse não pode ser visto nas fotos, mas é por esse motivo que estendemos nossas resenhas, para que tudo aquilo que não é percebido na imagem possa ser transmitido pelas nossas impressões. O Cowash Black Power limpa bem, e limpa com carinho.

Cabeleira em Pé

em 01.01.70 - Visite o blog

Como qualquer co wash, ele não faz espuma e pode (deve) ser usado no couro cabeludo. Não é muito denso e condiciona bem o cabelo.

Eduarda Goulart Buchmann

em 01.01.70 - Visite o blog

Avaliações dos clientes

Fazer Avaliação

Formas de pagamento:

Rua Londrina, 37 Afogados Recife - PE CEP 50770-400 CNPJ: 11.858.354.0001/98

Fishy